terça-feira, 6 de outubro de 2009

1 mês de Mozambique

Óntem completou um mês a minha temporada em Mozambique. Já me sinto mais adaptado e menos impressionado com tudo que vejo, já não ando o tempo todo como um turista tirando fotos de tudo que vejo pela frente, até fiquei meio preocupado, fazem uns 3 dias que a máquina não sai da bolsa. Quando a gente chega nesse fase tem umas coisas engradas que começam a acontecer, tipo acordar no meio da noite e se dar conta de que você está vivendo algo novo, e que a idéia e que isso ainda dure 1 ano, ai rola aquele pensamento: O que eu tô fazendo aqui? Acho que começo a ter uns contra-tempos e isso me deixa meio chateado... não estou estudando inglês como deveria, não estou me alimentando tão bem quanto deveria. E no trabalho ainda não coloquei aquele trabalho massa na rua que acaba compensando todo o resto. Acho que ele está a caminho, mas não no ritmo que eu gostaria. Valeu muito esse mês, como aprendizado do que não posso deixar de fazer, do que eu tenho que priorizar. Ainda temos 11 meses, vamos ver o que vai acontecer.

5 comentários:

  1. rapá, lembre-se do que eu disse: paciência. sei que falar é fácil, mas pense que isso é um investimento pra você e que como todo investimento, tem seus riscos e desafios. o lance é abraçar e aproveitar tudo o que estiver em volta e com certeza você sairá maior do que chegou aí, nem que seja com mais batatas no corpo hehe.

    ResponderExcluir
  2. Amor, não sei quem escreveu o texto acima, mas concordo com cada palavra dele, com exceçao de voltar com mais batata no seu corpo.....rs.....te amo e daqui a pouco a gente se vê!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, esses momentos são normais. Depois de toda novidade, a gente começa a se dar conta da rotina e algumas fichas caem. Mas é importante manter o foco e saber que, lá na frente, essa experiência vai ficar pra sempre na sua memória, no seu coração e também no seu portifólio. keep walking brother!

    ResponderExcluir
  4. Ok, na falta dos amigos pra desabafar o blog cumpre bem essa função, mas nada como um dia após o outro, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. É a ressaca após a chegada, mas ela passa... você vai ver... a minha tá passando!!!
    Aproveita tudo mesmo... porque a alma vai enchendo, enchendo e alma cheia sempre é bom.
    Beijo bem grande meu e do Rafa.

    ResponderExcluir