segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Peguei uma bicha.

Calma lá, pá! É só pra contar que fui ao banco e peguei uma fila. Lenim me convidou pra ir com ele ao Western Union pra mandar grana pro Brasil. A gente chegou no banco e se encaminhou para o local indicado, chegando lá tinha a "bicha" pra gente, aqui as "bichas" também são diferentes. Você chega e tem que perguntar pro último cara se ele é último, porque o último não necessariamente é ele. Os caras fazem um esquema de marcação de lugar, é assim... tô lá na filá, sou o último ai vem um cara e me diz: -Olha, vou ali preencher alguma coisa, mas tô aqui. Isso vai dando a maior confusão quando junta com uns que chegam do nada e tentam emburacar na maior cara dura. Hoje tinha um cara que tentou fazer isso. Mas ai uma moçambicana explicou pra ele que a "bicha" era mais pra trás. Ele não gostou muito, mas fez cara de desentendido, ai ajudei a explicar pro cara que ele deveria ir pro fim da filá, ele eceitou. Depois de passar pela primeira "bicha", fui pra segunda, não é que o cara chegou em mim rindo e disse: _ Tô aqui atrás. Mas ele também estava na outra "bicha". No fim ele já estava na boca do caixa quando eu tive que voltar pra entregar um comprovante. Ele estava sem o passaporte original, só uma cópia sem autenticação, e a mulher disse que não podia repitir a operação, fiquei com uma pena danada do cara. Enfim, uma confusão, mas no final tudo acabou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário