terça-feira, 3 de novembro de 2009

Saudades de casa

Só pra dizer que tô morrendo de saudade de casa, que tá tudo bem, que tô estudando inglês e aprendendo mais a cada dia, que tô jogando tênis com Serginho, que apesar de ter dias que quero quebrar tudo e sair correndo, mesmo assim tá valendo muito a pena. Grande beijo e assim que minha pauta der um folga eu escrevo mais, fui! Eita, 11:11, rs.

4 comentários:

  1. icoreeeeeeee

    segura a onda, malandro. que só presta o que é difícil.

    e ve se traz uma heineken daquela pra mim. hehehe.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Xande! Quando a gente chega aqui é aquela euforia, mas aos poucos vai "aterrisando" e a saudade vai batendo... é mesmo assim e essa sua fase é bem normal, não se preocupe que vai passar. Força!
    Eu estive em Maputo esta semana, por um dia, voltando do meu home-leave. É realmente uma cidade bastante agitada, e os vendedores o tempo tudo oferecendo artesanato, acho que acaba por irritar. Mas pense que tudo tem um lado bom e um lado ruim. Aqui não temos isto, mas em compensação também não temos bons restaurantes como em Maputo, e o camarão tigre, quando chega, é a maior festa.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. 11:11 Sempre Baby, Pode deixar ícore, a tua heineken tá na mão, é Gui não deixa de vir a Maputo sem me avisar, quero te encontrar pra te conhecer pessoalmente, beijos a todos.

    ResponderExcluir