sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Outras coisas de Maputo

Maputo tá frio, tá chovendo muito, o verão chegou! Aqui já é verão sim, mas parece inverno, confesso que tô gostando do frio, é massa pra colocar um casaco, uma toca e andar com um look diferente. Recife, é muito quente e lá não rola andar de casaco nem no inverno. Por aqui tá tudo bem, óntem teve o lançamento para a imprensa do trabalho que tô fazendo aqui na DDB, o Mozambique Fashion Week, é o maior evento de moda do país, com participação de estilistas locais e internacionais. A coletiva de imprensa foi legal e os materiais ficaram bem legais, depois de tanto trabalho, valeu a pena ver o resultado, vou preparar algumas peças pra mostrar pra vocês aqui no blog. Tô colocando mais fotos que fiz no dia a dia moçambicano.
Aqui a Esposende é assim, rs.

Festa na casa do Maia com título de Serginho. Maia é muito Maia.
Aqui tem um salgado que é muito bom, chama Chamussas, acho que a origem é indiana, mas é bem popular em Maputo. E tipo um rolinho primavera de carne moida, só que embalado igual a uma fralda.
Tirei essa foto pra mostrar o quanto o trânsito aqui é maluco, essa avenida é bem movimentada, olha como o cara estacionou o carro, não tem guardas pra multar, pode falar ao celular dirigindo, estacionar nas calçadas e etc.
Esse é o sofá da casa do Vitor e do Moizes, o Rui também era dono do sofá, mas se mudou e tá dividindo apartamento com o salshicha, o cara é igual ao salsicha do scooby doo, acho que veio buscar o vurgão que virou chapa.
Olha que balada esse carro. Muito style
Abacaxi aqui se chama Ananáes, eles são grandes, e aqui tem Fanta Ananáes, o que torna tudo ainda mais maluco, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário