Tem um ditado que diz que quando é bom a gente repete né? Aqui ele funciona bem, chegou mais um brasileiro aqui em Maputo, o Léo, ele trampa com internet e veio a negócios, Ai nada mais legal do que levar o cara pra almoçar em um lugar nice...o mercado do peixe. Eu já sabia como era o negócio, então deixei Lenim conduzir o visitante. Eles compraram camarões e caranguejos gigantes e lá vamos nos novamente. Dessa vez a gente foi sentar em outro sítio, ou seja, um barzinho mais avastado, mas isso não impediu o assédio dos vendedores locais. Eu finalmente aprendi a dizer não, fiz um curso intensivo, tive que dizer em um único dia uns 1.000 nãos, e olha que comprei 2 vezes, mais garrafas de cerveja esculpidas. No mais foi muito agradável, música boa, com direito a Reginaldo Rossi e outros hits nacionais.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem vindo a Mozambique! Se precisar de algo pelas bandas de Tete é só dizer... Não sei se já conheceu o pessoal do Tá puto vai pra Maputo. Mas eles moram ai. O gabriel parece ser super bacana. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pois sempre vou a Maputo correndo... E é sempre bom estar perto da galera da terrinha, né?
ResponderExcluirBom, é isso... Qquer coisa estamos ai!
Inté!
Oi Renata, legal conhecer mais gente da terrinha em aventuras por essas terras africanas, conte com seu amigo aqui em Maputo.
ResponderExcluirAbraço,
Pons