quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mandela e eu.

Já que hoje é o dia que a África relembra a libertação de Mandela, eu deixo aqui a minha homenagem a esse grande homem, deixo também meu agradecimento a todo povo africano, deixo meu agradecimento especial a Moçambique. Hoje é o dia que o blog "Caçando Leões" termina. Ficam todas as memórias, são muitas, ficam as amizades que vou carregar comigo pra sempre, ficam todas as lições e aprendizados, ficam os frutos de um período que me fez um homem diferente, acredito que melhor. Agradeço a todos com quem tive a oportunidade de dividir dias, idéias, ideais, emoções, frustrações, momentos, banheiras, cervejas e surumas...obrigado. Terminar o blog é uma decisão difícil, mas fiz minha escolha, e o nascimento do blog estava totalmente relacionado a história com a minha experiência em terras africanas, e ela já terminou. Já estou de volta ao Brasil, já estou morando com Alê e de volta a RGA, meu antigo local de trabalho e atual desafio profissional. Apesar do pouco tempo e dos avisos dos amigos que sempre dizem aos que estão fora: "você vai ver que tudo aqui continua igual", as coisas realmente parecem iguais, mas eu as vejo de forma diferente e agradeço a África de Mandela. Obrigado e até a próxima.

3 comentários:

  1. Caro Alexandre,

    Tudo tem um final na vida. Ainda bem que neste caso estamos apenas a falar do encerramento deste blog. Pela minha parte, foi um convívio conviver com ele ao longo destes meses e, através do blog, conviver também com o Alexandre. Agradeço-lhe o que pude aprender ao ler os seus textos, em que me mostrou como viu Moçambique e como lidou com a realidade desse país, que conto visitar a todo o momento.

    Um abraço e votos de que os nossos desafios sejam superados com muito sucesso; o do trabalho e, particularmente, o da sua vida!

    Alexandre Correia

    PS - E porque não encontrarmo-nos mesmo em Recife para beber a tal cerveja? Anote o meu email e mantemos o contacto: asviagensdealex@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ai!!! falou! e por terras africanas vao ficar saudades e memorias do pons e o seu cabelo franjinha...
    do thomas pacarro e de todos os momentos inexplicavelmente unicos. africa tem dessas coisas. nos une e nos muda e nos faz recordar e entender coisas que so quem esteve podera alguma vez compreeder.

    ResponderExcluir
  3. espero poder voltar a ver vc e a ale esse mundo fora,
    um grande abraço meu do Maia e da Luana

    ResponderExcluir