terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E o ano acabou...

Aqui o ano acaba também, mas acaba diferente, rs. Aqui acontece uma corrida até dezembro pra resolver tudo, porque depois tudo fecha, pelo menos a maioria das coisas, as pessoas saem de férias, viajam para outros lugares, ai aos poucos as coisas deixam de acontecer, isso pra quem ainda quer fazer orçamentos, trabalhar, imprimir, criar, coisas de quem trabalha com publicidade.
Eu também vou aderir a essa moda, na sexta eu saio de férias (15 dias), no sábado Ale chega, e a Guel (namorada do Serginho) também. A gente ta preparando um monte de coisas legais pra receber as meninas, assim que as surpresas forem passando eu vou contando. No mais o ano acaba muito bem, aprendi muito nesses quase 4 meses que fiquei aqui em Moçambique, realmente se aprende muito quando se vive uma outra cultura, tive momentos muito difíceis, problemas de adaptação, saudade e muita vontade de atravessar o oceano a nado pra voltar pra casa. Mas também conheci pessoas diferentes, fiz novos amigos, trabalhei com artistas locais, apreendi um pouco de ingles, e vivi intensamente essa experiencia (teclado punk, desculpem a falta dos acentos). Acho que ainda tem muita coisa pra eu viver aqui na Africa, mas tenho dúvidas sobre a continuidade do projeto Mozambique. Queria muita coisa, queria andar mais, conhecer outros paises, mas também morro de vontade de voltar pra casa e continuar lá a minha vida, do lado da família, dos amigos e da mulher amada. O que vai acontecer nem eu sei, deixa acabar o ano pra descobrir, acho que parar vai ser massa pra colocar as idéias em ordem.
Sobre a caça aos leoes (acento fdp), eu avistei eles, talves volte mais cedo, mas deixo a armadilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário