terça-feira, 22 de setembro de 2009

Será que lost é aqui?

Caramba, hoje a nuvem tá em cima da minha cabeça. A galera da RGA diria: Puta mundo injusto! Tem horas que a Poliana que existe em mim some, ai fico bem puto da cara com as coisas, com o ritmo das coisas. Hoje as coisas não ajudaram, acho que tinha um elefante entupindo a internet de Mozambique, ai como coisa ruim vem de bolo, a rede não funcionava, a impressora não funcionava, e o dia todo seguiu essa ordem, pra completar a descarga não funciona, puts que mer...Deu vontade de parar tudo e ir embora pra casa, dormir, acordar só amanhã. Mas vamos lá, o que tem que funcionar hoje é outra coisa. Hoje meu pai está fazendo uma cirurgia, de câncer de próstata, tô bem ancioso por boas notícias. Quero tanto que ele fique bem, quero tento que nem sei escrever o quanto eu quero, mas quero muito, quero mais que tudo agora, nada mais precisa funcionar, só isso, assim meu dia acaba bem. Amo tanto esse cara, como amigo, como exemplo, como homem, como esse cara me ensinou a ser homem, não um simples macho, mas alguém que respeita a moral, o bom senso. Ele sempre me diz que eu sou um vencedor, é nele que eu me inspiro, ele é o meu espelho. Força pai, você vai vencer mais essa, eu estou com você. Mesmo distante, eu estou com você.

3 comentários:

  1. Amor, acabei de falar com a Jane, tá tudo bem, viu! Ele já está no quarto e a cirurgia foi tudo bem! Ele vai pra casa na quinta! Eu vou visitar ele. Fique tranquilo. Beijos e te amo.

    ResponderExcluir
  2. Quem é a mulher que eu amo mais do que tudo no mundo? Quem? Rs.

    ResponderExcluir
  3. A nuvem foi embora meu velho. Abra uma Heineken e comemore mais essa vitória do seu pai. Que, sendo do seu pai, também é sua. Saúde! abs guga

    ResponderExcluir