segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais Mercado do Peixe

Tem um ditado que diz que quando é bom a gente repete né? Aqui ele funciona bem, chegou mais um brasileiro aqui em Maputo, o Léo, ele trampa com internet e veio a negócios, Ai nada mais legal do que levar o cara pra almoçar em um lugar nice...o mercado do peixe. Eu já sabia como era o negócio, então deixei Lenim conduzir o visitante. Eles compraram camarões e caranguejos gigantes e lá vamos nos novamente. Dessa vez a gente foi sentar em outro sítio, ou seja, um barzinho mais avastado, mas isso não impediu o assédio dos vendedores locais. Eu finalmente aprendi a dizer não, fiz um curso intensivo, tive que dizer em um único dia uns 1.000 nãos, e olha que comprei 2 vezes, mais garrafas de cerveja esculpidas. No mais foi muito agradável, música boa, com direito a Reginaldo Rossi e outros hits nacionais.





2 comentários:

  1. Bem vindo a Mozambique! Se precisar de algo pelas bandas de Tete é só dizer... Não sei se já conheceu o pessoal do Tá puto vai pra Maputo. Mas eles moram ai. O gabriel parece ser super bacana. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pois sempre vou a Maputo correndo... E é sempre bom estar perto da galera da terrinha, né?
    Bom, é isso... Qquer coisa estamos ai!
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, legal conhecer mais gente da terrinha em aventuras por essas terras africanas, conte com seu amigo aqui em Maputo.
    Abraço,

    Pons

    ResponderExcluir