sábado, 19 de setembro de 2009

Looks Mozambique - parte 2

Resolvi fazer essa seção com partes, porque tem muita coisa que cabe dentro dela. Quando fui convidado pra vir pra Mozambique já sabia que fazer fotos seria uma diversão. Ando com a máquina pra todo canto, e não perco tempo, em todo lugar tem cenas que são a prova que isso aqui é um outro mundo. Ai vão novas cenas.Shopping de Maputo, fomos fazer feira do mês, eu, Serginho e Dona Argentina, Patron.
Aqui além de artesanato é comum o mercado de coisas piratas e sapatos usados.
Lembrei de mané da RGA, olha que camisa balada esse cara usa. Se confunde com as artes.
Painel no shopping, aqui já tá rolando eleições, e tem muçulmano por todos os cantos, é normal ver as mulheres na rua com aquelas roupas rarebabas.
Nossa casa em Mozambique, igual a casa do Chaves.
Coloquei essa foto porque fiquei impressionado com o que me falaram, um carro assim aqui custa uns 3 mil dollares. É por isso que as ruas aqui são cheias de carros muito legais.
Aqui é um lugar bem conhecido e frequentado por nós, chama “Mundos“, pra variar grandes carros dão o tom nas ruas
Os artesanatos estão por toda parte, nas ruas mesmo, no chão, cada coisa linda, da vontade de fazer a feira e levar um monte de coisas pra casa. Os vendedores são doidos pra vender, se quiser mesmo comprar é possível conseguir descontos e peças impressionantes.
Ainda não comprei uma camisa de Mozambique, mas assim que der eu faço essa compra.
Assim são as ruas e os artesanatos por todos os cantos.

3 comentários:

  1. Oi mano!
    Como estão as coisas?
    Poxa estou super feliz com o seu blog e a sua conquista... estou impressionada com as fotos. muito legais... vou entrar tdu dia p acompanhar essa sua aventura HAHAHAHA.
    Papai vai ser operar na terça, ele ja está aqui em casa. Está mandando beijos. Depois vou abrir uma conta p ele postar no seu blog, ele tentou e n conseguiu :)
    Beijos e muitas saudades
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi mana, adorei o seu comentário, vou colocar sempre fotos legais pra vocês curtirem um pouquinho do que estou vivendo aqui! Grande beijo em você e no pai. Estou torcendo pelo sucesso na cirurgia, amo vocês.

    ResponderExcluir